Infestações de ratos são mais comuns no inverno; entenda
Com as temperaturas mais baixas, mais atenções devem ser tomadas em relação às pragas. É nessa época do ano, que ratos costumam sair de seus esconderijos e procurar por locais mais quentes. Com isso, além da preocupação com a saúde, deve-se tomar cuidado com os riscos de acidentes causados por esses animais. O Sistema Nacional de Informações Tóxico-Farmacológicas (Sinitox) estima que, 25% dos incêndios que ocorrem por causas desconhecidas possam ser provocados pelos roedores.
Quais as soluções para coibir a infestação dos ratos?
Além de tomar medidas como o descarte adequado do lixo, isto é, de maneira fechada, está também a boa limpeza. É importante também que os ralos passem pelo telamento, para impedir que os animais entrem por esses locais.
Outra forma segura de se resolver as infestações de ratos, é a contratação de uma empresa como a Porto Solution, que faz a dedetização do ambiente, inibindo que pragas urbanas entrem em sua casa ou empresa.
A Porto Solution
Somos uma empresa criada com o intuito de atender o cliente dentro de suas necessidades trazendo sempre uma solução rápida e eficiente, sem gerar qualquer transtorno na rotina da empresa.
Oferecemos um pronto atendimento de alta qualidade, oferecendo sempre os melhores e mais novos equipamentos para nossos clientes. Atendemos conforme às normas ambientais através de licença de transporte de resíduos perigosos, licenciamento da vigilância sanitária, dentre outras documentações pertinentes a nossa atividade laboral.
Assim, buscamos ser a extensão de cada empresa parceira investindo continuamente para ser referência no mercado de transporte, limpeza e controle de pragas.
Conheça nossa página no Facebook e perfil no Instagram!
Recommended Posts
AMBIENTE LIVRE DE PRAGAS: ESTRATÉGIAS PARA EMPRESAS EVITAREM PROBLEMAS COM INFESTAÇÕES
19 de dezembro de 2024
CAMINHÃO HIDROJATO COMBINADO: TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA LIMPEZA DE REDES DE ESGOTO
19 de dezembro de 2024
MITOS E VERDADES SOBRE O ESGOTO: PROTEJA SUAS TUBULAÇÕES E O MEIO AMBIENTE
19 de dezembro de 2024